Publicidade

Google Pixel Slate já está registrado no FCC e pode chegar em breve

Por| 05 de Novembro de 2018 às 15h40

Link copiado!

Google Pixel Slate já está registrado no FCC e pode chegar em breve
Google Pixel Slate já está registrado no FCC e pode chegar em breve
Pixel Slate

Uma das novidades apresentada pela Google em evento no mês passado foi o Pixel Slate, o seu novo 2-em-1 ainda sem data oficial de lançamento. Contudo, o aparelho pode estar mais perto do lançamento, já que foi registrado na Federal Communications Commission (FCC), órgão que regula produtos do tipo nos EUA.

Quando a Google apresentou o novo produto, revelou que era a regulamentação que ainda segurava o lançamento oficial do device. Contudo, agora, o site Chrome Unboxed descobriu que o aparelho foi registrado na FCC com a identificação HFSC1A.

O documento estava marcado como confidencial até este domingo (4), mas traz fotos que o identificam como ser do Pixel Slate. Além disso, a descoberta de que este seria o registro do Pixel Slate veio pela comparação com o Pixelbook, registrado como HFSC0A. A mudança de apenas um dígito entre os dois indica que ele pode ser o sucessor do Pixelbook, apresentado pela própria Google como sendo o Pixel Slate.

Apesar da liberação documental, a Google ainda não revelou quando o aparelho será oficialmente lançado.

Continua após a publicidade

O Pixel Slate é uma mistura de tablet e computador da Google, o qual pode receber um teclado à parte. A ideia é que ele funcione como um Chromebook, mas em formato de tablet, trabalhando com o sistema ChromeOS. O dispositivo tem tela de 12,3 polegadas em LCD e com configurações entre 4 GB, 8 GB e 16 GB de RAM, e 32 GB, 64 GB, 128 GB e 256 GB em SSD. Em termos de processador, ele pode contar com Intel m3, i5 ou i7, ou versões com o Celeron.

Também ainda não há informações sobre preço das versões do aparelho.

Fonte: Chrome Unboxed