Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab Active 2 chega ao Brasil com foco no público corporativo

Por| 07 de Novembro de 2017 às 14h54

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Samsung acaba de anunciar a chegada ao Brasil do seu mais novo tablet: o Galaxy Tab Active 2. Indicado para o uso corporativo, o aparelho foi desenvolvido com as mais poderosas inovações da companhia.

O Galaxy Tab Active 2 conta com recursos de sensor biométrico, variadas possibilidades com a S Pen, telas multi-janela, entre outros. Suas funcionalidades foram desenvolvidas para agilizar a transformação digital dentro de empresas de diversos setores.

O vice-presidente executivo Global de Mobile B2B da Samsung, Suk-Jea Hahn, explica as vantagens do tablet, que foi criado com base no feedback de clientes e parceiros.

"Trabalhamos estrategicamente na construção de um ecossistema mais amplo de parceiros para obter funcionalidades aprimoradas, por meio de colaborações com líderes da indústria. Estamos muito satisfeitos por trazer à Samsung, pela primeira vez, os melhores recursos de gerenciamento de ativos, com o IBM Maximo, para simplificar o cotidiano dos profissionais", revela.
Continua após a publicidade

Funcionalidades

O novo tablet da Samsung é mais leve e fino, um dos fatores essenciais para o melhor manuseio. A caneta S Pen também recebeu algumas melhorias, como mais de quatro mil novos níveis de pressão, opções de entradas mais precisas, função de comando suspenso, além de resistência à água e poeira.

A tela também é resistente, apresentando a possibilidade de uso com luvas ou com leves chuvas e umidade. Uma capa protetora acompanha o produto para a segurança em locais externos.

O Galaxy Tab Active 2 conta com câmera frontal de 5MP e traseira de 8MP, foco automático e flash. É possível, ainda, capturar fotos para a digitalização de documentos. Com o novo leitor de impressões digitais e o recurso de reconhecimento facial, o usuário conta com uma opção mais segura na identificação. Entusiastas da Realidade Aumentada também se beneficiam do dispositivo, que acompanha novos sensores giroscópico e geomagnético.

Continua após a publicidade

O novo Galaxy Tab Active 2 será anunciado oficialmente nos dias 7 e 8 de novembro no evento IT Forum, em São Paulo.

Fonte: Press Release