Publicidade

DESCONTÃO | iPad (2021) recebe GRANDE corte de preço na Black Friday

Por Redação | 25 de Novembro de 2021 às 20h39

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Apple vem dominando o mercado de tablets há alguns anos graças ao iPad, que continua sendo uma opção muito acertada para quem procura um dispositivo do tipo. Com o lançamento do iPad 9, que chegou ao mercado neste ano, a empresa manteve o que funcionava bem nos modelos anteriores e melhorou componentes como a câmera e o processador.

Seu preço está excelente aproveitando a promoção atual de Black Friday no Magazine Luiza e ele fica ainda mais barato usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech, que você encontra no link de oferta abaixo. Por esse valor, é uma compra que certamente vale a pena.

Sobre o iPad (2021)

Lançado há poucos meses, o iPad 9 é uma atualização esperada para um dos produtos mais bem-sucedidos da Apple. Ele manteve seu visual praticamente inalterado quando comparado com as gerações anteriores, o que tem o efeito positivo de manter a compatibilidade com acessórios de terceiros que você pode ter em casa, como capas e teclados.

Ela manteve o mesmo tamanho de tela, com 10,2 polegadas, mas ela agora utiliza a tecnologia TrueTone, que também está presente em modelos mais recentes do iPhone. Com ela, o painel do iPad se adapta melhor à luz do ambiente para exibir cores mais naturais.

Além dessa novidade, ele traz atualizações esperadas para manter o ótimo desempenho durante o uso, como o processador A13 Bionic, que coloca o iPad facilmente entre os tablets com maior poder de processamento dentre os disponíveis atualmente no mercado brasileiro.

Está valendo a pena na Black Friday

Como acontece com frequência com os produtos da Apple, o preço oficial do iPad (2021) na época do seu lançamento era alto, mas caiu consideravelmente ao longo dos últimos meses. Ele está valendo a pena aproveitando o preço nesta Black Friday.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.