Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como será o iPad Pro de 10,5 polegadas? Confira as imagens

Por| 23 de Maio de 2017 às 15h56

Link copiado!

Como será o iPad Pro de 10,5 polegadas? Confira as imagens
Como será o iPad Pro de 10,5 polegadas? Confira as imagens

A Worldwide Developers Conference (WWDC 2017), está chegando, o que significa que em breve teremos novidades sobre o iOS 11 e a próxima grande atualização do macOS. E tem mais: de acordo com informações divulgadas recentemente, uma das expectativas para o evento da Apple é o lançamento de um novo iPad Pro.

Se os rumores forem confirmados, a família de tablets da Maçã receberá um dispositivo de 10,5 polegadas que, possivelmente, terá algumas mudanças em sua aparência. Segundo os analistas, o novo iPad Pro poderá contar com tela ocupando praticamente toda a sua frente, acompanhando as novas tendências para os próximos iPhones.

Diante das especulações, o famoso leaker Benjamin Geskin publicou em sua conta no Twitter diversas imagens que mostram como pode ser o design final do tablet. Se depender da visão de Geskin sobre o iPad Pro de 10,5 polegadas, pode ser que a Apple não traga grandes novidades.

Exclusive: 10.5‑inch iPad Pro (The model that case manufacturers received from the factory) 100% confirmed. Already in mass production. pic.twitter.com/5S9xNTLuZl — Benjamin Geskin (@VenyaGeskin1) 23 de maio de 2017
Continua após a publicidade
10.5‑inch iPad Pro (Case manufacturers mockup) pic.twitter.com/i7qSWos4bf — Benjamin Geskin (@VenyaGeskin1) 23 de maio de 2017
10.5-inch iPad Pro | Updated Render pic.twitter.com/5j4T614nO9 — Benjamin Geskin (@VenyaGeskin1) 23 de maio de 2017

Ao que tudo indica, o dispositivo realmente será lançado no dia 5 de junho e já está em produção. De qualquer forma, teremos que aguardar o evento para sabermos mais detalhes sobre o tablet.

Fonte: BGR