TecBan procura startups para programa de inovação aberta

TecBan procura startups para programa de inovação aberta

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 19 de Novembro de 2021 às 23h40
Envato/Gajus-Images

Startups das áreas de open finance, criptomoedas e inteligência artificial aplicada a processo de automação robótica (Robotic Process Automation — RPA) que tenham recebido ao menos uma rodada de investimentos ou estejam em negociação com o mercado podem participar da primeira edição do programa de inovação aberta da TecBan, que cria soluções tecnológicas para o ecossistema econômico. As inscrições estão abertas até 30 de novembro.

O programa foi anunciado durante a 8ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case 2021), promovido pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups). A TecBan tem um estande virtual no Case 2021, onde interessados e entusiastas podem conhecer as iniciativas e os desafios abertos ao ecossistema de inovação.

TecBan procura startups (Imagem: Reprodução/Freepik/rawpixel.com)

Como parte do lançamento, Tiago Aguiar, head de Novas Plataformas, e Luis Felipe Gomes Carvalho, CEO da Aevo, apresentam a palestra “Como sua startup pode ser parceira de grandes empresas e realizar negócios transformadores”. Para participar do Case 2021, inscreva-se aqui.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Conheça, a seguir, os detalhes dos desafios:

Open finance

As empresas devem criar soluções que favoreçam a escalabilidade do negócio, a experiência do cliente, a segurança e o cruzamento de dados para serem aplicadas em plataformas de negócios abertos em open banking e open insurance. Para se inscrever, visite este link.

Criptomoedas

As interessadas precisam desenvolver soluções de custódia, segurança cibernética e redução de emissão do carbono utilizado na mineração de moedas digitais. Mais detalhes e inscrições neste link.

Inteligência artificial aplicada a RPA

As soluções criadas com inteligência artificial aplicada a RPA devem ajudar na melhora de processos nas áreas de compras, jurídico e analytics. As inscrições para este desafio estão disponíveis aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.