Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startups brasileiras são selecionadas pela Samsung para imersão na Coreia do Sul

Por| 08 de Novembro de 2018 às 17h46

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Samsung

Aconteceu na última segunda-feira (5) a etapa final do Batch 3 do programa Samsung Creative Startups, selecionando as empresas Joga+ e IoT Makers, representadas por Robson Carlos da Motta, Vinicius Betioli e Fernando Papi, e Pedro Henrique Minatel, respectivamente.

"As startups escolhidas apresentaram soluções inovadoras e com grande potencial de sucesso. Agora, elas têm a oportunidade de apresentar suas soluções para o mercado asiático e ainda receber investimentos de empresas sul-coreanas", comenta o coordenador nacional do programa, Paulo Quirino.

Agora, as startups escolhidas passarão duas semanas na Coreia do Sul, de 5 a 16 de novembro, para um processo de imersão no mercado do país nas cidades de Daegu, Seoul, Suwon e Pangyo.

De acordo com Luís Gustavo Peles, consultor de projetos da Anprotec, responsável por acompanhar o processo ao lado da Samsung, os representantes das empresas participarão de mais de 20 atividades de preparação e contato com mentores, empresários e grandes empresas interessadas nas soluções das companhias iniciantes brasileiras.

Continua após a publicidade

Joga+

A Joga+ é um aplicativo para que jogadores de futebol otimizem o seu desempenho em campo, compartilhando suas conquistas e se conectando com fãs, amigos e seguidores. As estatísticas são monitoradas via smartphone ou smartwatch pelo app.

IoT Makers

A empresa desenvolveu um roteador seguro para Internet das Coisas, permitindo que usuários conectem seus dispositivos na rede com sensores, botão de pânico, câmeras Wi-Fi, smartphones e outros dispositivos, disponibilizando ainda um autodiagnóstico de segurança.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung Newsroom