Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startups e inventores podem ganhar registro de patente em desafio da Pfizer

Por| 04 de Agosto de 2017 às 06h20

Link copiado!

Startups e inventores podem ganhar registro de patente em desafio da Pfizer
Startups e inventores podem ganhar registro de patente em desafio da Pfizer

As inscrições para a terceira edição do Desafio Pfizer já estão abertas. Neste ano, startups e inventores que apresentarem as melhores soluções ganharão um registro de patente. O tema desta edição é "A Revolução Cibernética da Saúde".

De acordo com Pfizer, a ideia do desafio é valorizar jovens startups e inventores responsáveis por soluções digitais e produtos inovadores que facilitem a prática médica e a busca por saúde e bem-estar.

Aqueles que apresentarem grande potencial para revolucionar a saúde com a ajuda da tecnologia poderão concorrer em três categorias: uma para startups em criação, outra para aquelas que já estão se expandindo e, pela primeira vez, inventores poderão se inscrever com seus projetos e criações.

Além do registro de patente, os vencedores participarão de um programa de mentoria de três meses com executivos brasileiros e estrangeiros da Pfizer e ainda poderão escolher três áreas nas quais desejam receber mentoria da Innovster.

Continua após a publicidade

“A Pfizer, que investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento de opções terapêuticas inovadoras, está convencida da importância de impulsionar o desenvolvimento de soluções originais e de alta tecnologia que ajudem a enfrentar os desafios da sociedade contemporânea na área de saúde”, afirma o diretor comercial da companhia, Vagner Pin.

Se você tem uma ideia brilhante que pode revolucionar a saúde, então aproveite para se inscrever no portal do Desafio Pfizer, pois essa pode ser a sua chance. As inscrições vão até o dia 02 de outubro de 2017 e os inscritos serão selecionados por uma banca formada por executivos da Pfizer e da Innovster, além de convidados relevantes para o setor de saúde e investimentos.