Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mais poderoso: Triider se une a empresa espanhola de serviços do lar

Por| Editado por Claudio Yuge | 06 de Julho de 2021 às 22h30

Link copiado!

Bidvine/Pexels
Bidvine/Pexels

Triider, app de serviços e reformas do lar (iOS, Android), adquiriu a operação brasileira do Habitissimo, empresa espanhola do mesmo setor. Com isso, a startup afirma ter se tornado a maior plataforma do tipo no Brasil – seu principal concorrente hoje é o GetNinjas.

Fundado em 2009 na Espanha, o Habitissimo oferece serviços como pintura, marcenaria, arquitetura e mudança no país de origem e no Brasil, na Itália e em Portugal. Já o Triider atua em 17 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.

Segundo a Juntos Somos Mais – programa de relacionamento da Votorantin entre varejistas e profissionais e dona do Triider desde o ano passado –, os serviços de obras e reformas movimentam aproximadamente R$ 265 bilhões ao ano e 4,6 milhões de profissionais no Brasil.

Continua após a publicidade

Em abril, a Juntos Somos Mais recebeu aporte de R$ 100 milhões como parte de um plano de crescimento para expandir seu ecossistema e funcionalidades. A aquisição das operações do Habitissimo no Brasil são parte deste plano.