Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esta empresa oferece cartão internacional e benefícios financeiros para gamers

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Janeiro de 2022 às 23h20

Link copiado!

seventyfourimages/Envato
seventyfourimages/Envato

A GamersCard é uma fintech de São Paulo com um foco curioso: fornece meios de pagamento para gamers e jogadores de pôquer online. Algumas de suas vantagens são o seu clube de benefícios com o programa de fidelidade GamersPoints, torneios semanais exclusivos de pôquer e de eSports com premiações.

Com bandeira de crédito pré-pago internacional Mastercard, o cartão realiza compras, paga contas (boletos, contas de concessionárias e tributos), recarga para celular e transferências para outros cartões GamersCard. Seu limite de recarga é de R$ 50 mil. Já no clube de benefícios, a cada dólar gasto com o cartão o cliente acumula GamersPoints e pode trocá-los por mais de 3 mil produtos ou cashback na loja online da empresa.

Os clientes também podem participar de torneios semanais exclusivos de pôquer, nos games de eSports CS:GO e League of Legends, com premiações em dinheiro ou GamerPoints. O aplicativo do cartão GamersCard conta com uma loja exclusiva de jogos para PC, console e mobile, com funcionalidades para controle das finanças.

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação/Pete Linforth/Pixabay" alt="" caption="false" data-ivi="" />Em 2019, primeiro ano de operação, a empresa emitiu 20 mil cartões de crédito pré-pago internacional. Agora sua expectativa é de crescer a base de usuários em 250% até o final deste ano.

“Nós investimos em tecnologias de ponta e em parcerias com players do mercado, como a PokerStars, Partypoker e Mobile2You, para que os jogadores nos vejam como uma importante ferramenta para evoluírem nos jogos”, ressalta Paulo Gerber, cofundador e CEO.

A marca tem como embaixadores André Akkari e Rafael Moraes, jogadores profissionais de pôquer, campeões mundiais e sócios da Fúria, uma das maiores organizações no universo de eSports; e a jogadora profissional e campeã Lauriê Tournier (Lali), que atua há 11 anos no pôquer profissional e no game CS:GO.