Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi anuncia o calendário de distribuição global do MIUI 10 Beta

Por| 02 de Julho de 2018 às 07h45

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

O kit de ferramentas de interface MIUI desenvolvido pela Xiaomi chega à 10ª versão em breve, esta por sua vez sendo baseada no Android Oreo. Enquanto o lançamento propriamente dito não chega, há um programa Beta em andamento para usuários da China, o qual deve ser expandido para o restante do mundo em breve.

De forma a acalentar os corações dos mais ansiosa, a Xiaomi anunciou na sexta-feira (29) o seu cronograma de lançamento do programa beta público do MIUI 10. A distribuição do kit se iniciará em julho de 2018 para os seguintes dispositivos:

Há ainda um segundo lote de dispositivos da Xiaomi que receberá a ROM. Para estes, no entanto, o momento só chegará no final de julho de 2018.

Continua após a publicidade

O último lote de dispositivos que deverão receber o beta público do MIUI 10 são os seguintes, a partir de agosto de 2018:

Caso você tenha um dos dispositivos acima que executa o MIUI 7, 8 ou 9 e está interessado em experimentar o MIUI 10, primeiramente é necessário baixar uma ferramenta flash da MIUI ROM. É necessário desbloquear o aparelho antes de iniciar o próximo passo.

Continua após a publicidade

Após o dispositivo ser desbloqueado com sucesso, você deverá selecionar a versão MIUI ROM que corresponde ao seu smartphone, e baixar o pacote de arquivos. Extraia o conteúdo e salve tudo em um local conveniente do computador.

Após isso, entre no modo fastboot, desligando o smartphone e pressionando dois botões ao mesmo tempo: o de ligar/desligar e o de abaixar o volume. Extraia a execute a ferramenta flash MIUI ROM que foi baixada anteriormente e, logo que a instalação for concluída, abra o MiFlash.exe e cole na barra de endereços o caminho da pasta do arquivo ROM copiado anteriormente.

Por fim, é necessário esperar que o processo seja concluído. Enquanto isso, o smartphone será reiniciado diversas vezes e, quando finalizar, você deverá ver executando o MIUI 10 Beta.

Fonte: WCCF Tech