Publicidade

Tim Cook revela em entrevista que novos serviços da Apple chegarão em 2019

Por| 09 de Janeiro de 2019 às 09h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Apple

O ano mal começou e a Apple já está instigando o mercado e usuários de seus produtos sobre o lançamento de novos serviços em 2019. Tim Cook, CEO da companhia, contou em entrevista ao repórter Jim Cramer, da CNBC, que novidades chegarão em breve, mas sem citar exatamente do que elas se tratam.

"Nos serviços, você nos verá anunciando novidades neste ano. Mais coisas estarão chegando. Eu não quero contar ainda o que elas são", disse Cook, comentando ainda que são projetos que estão sendo trabalhados há anos na área da saúde e bem estar.

"Nosso negócio sempre foi enriquecer a vida das pessoas. E à medida em que entramos cada vez mais na área da saúde através do Watch e outras coisas que criamos com o ResearchKit e CareKit e colocamos os registros no iPhone, isso se torna um grande negócio. É algo importante para as pessoas. Estamos democratizando isso", afirma o executivo.

Resumindo, Cook pede para que os curiosos "olhem para trás" no que a Apple vem oferecendo aos seus clientes para descobrir a resposta do que virá neste ano. O que você acha que a Apple vai lançar referente a serviços de saúde em 2019, hein?

Continua após a publicidade

Fonte: CNBC