Feirão do Serasa Limpa Nome: como negociar suas dívidas online

Feirão do Serasa Limpa Nome: como negociar suas dívidas online

Por Bruno Salutes | 01 de Setembro de 2020 às 14h30
Captura de tela: Bruno Salutes (Canaltech)

O Feirão do Serasa que oferece descontos para quem está com o nome negativado já é conhecido por muitas pessoas. Antes restrito a alguns meses do ano, a Serasa Experian, empresa que faz a avaliação de crédito e inclui inadimplentes em um banco de dados para consulta do mercado, tem promovido ofertas ao longo do ano que são apelidadas de 'Feirão Limpa Nome.

A consulta ao Serasa é gratuita e pode ser feita online a partir da plataforma Serasa Consumidor, pelo computador ou celular. O período do feirão atualmente pode variar, sendo o mais recente deles, com desconto de 80% para contas entre R$ 200 e R$ 100 com centenas de instituições, como bancos e mercados.

Neste artigo, você aprenderá a consultar suas pendências na instituição financeira e conferir as propostas com ofertas disponíveis.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Feirão Serasa Limpa Nome: como acessar

Este ano, devido a pandemia da COVID-19, o feirão do Serasa acontece 100% online, ou seja, os interessados podem consultar seus CPFs pelo site serasa.com.br/limpa-nome-online, no celular pelo navegador, ou através do aplicativo Serasa (Android | iOS).

Feirão Serasa Limpa Nome: como se cadastrar

O cadastro no Feirão Serasa Limpa Nome é bem simples, e você pode criar sua conta a partir do login no Facebook ou Google, adicionando alguns dados extras, como CPF e telefone. Um código SMS é enviado para o celular informado para validação do perfil.

Na primeira tela é possível ver o score, pontuação que define entre 0 e 1000 o nível de seu comprometimento com compras e pagamentos. Os descontos do Feirão Limpa Nome aparece no destaque 'Negocie suas dívidas'.

Passo 1: clique em 'Negocie suas dívidas'. Se houver ofertas, as propostas para acordos aparecerão listadas;

Clique em "Negocie suas dívidas" para ter detalhes sobre acordos disponíveis / Captura de tela: Bruno Salutes (Canaltech)

Passo 2: clique em 'Ver oferta' e, em seguida, selecione em qual data você deseja pagar o boleto;

Veja quais ofertas estão disponíveis no Ferião Serasa Limpa Nome / Captura de tela: Bruno Salutes (Canaltech)

Passo 3: na tela seguinte, o resumo da oferta será exibido com todos os detalhes. Ao concordar, selecione ''Concluir acordo''.

Escolha os valores e a data de pagamento / Captura de tela: Bruno Salutes (Canaltech)

Pronto! Será enviado o boleto para o e-mail do seu cadastro. Lembre-se os pagamentos devem ser feitos até o dia do vencimento para que o acordo não seja quebrado.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.