Tinder está fazendo sucesso entre atletas das Olimpíadas de Inverno

Por Redação | 13 de Fevereiro de 2014 às 17h15

Como sempre acontece em competições esportivas, os alojamentos dos atletas acabam se tornando locais perfeitos para o flerte. E nos Jogos Olímpicos de Inverno, que neste ano estão acontecendo na Rússia, o Tinder está sendo a ferramenta preferida das delegações para se conhecerem e marcarem encontros.

Pelo menos é isso que conta a atleta americana do snowboard Jamie Anderson, que revelou à US Magazine o uso constante do aplicativo na Vila Olímpica. Segundo ela, a presença quase exclusiva de atletas nos locais dos jogos deu um “novo nível” ao aplicativo, com muita gente bonita aparecendo na lista exibida pelo Tinder.

O software acabou se tornando o passatempo preferido dos atletas, ou, pelo menos, das meninas que dividiam o alojamento com Anderson em Sóchi. Eventualmente, porém, ela se lembrou sobre a concentração necessária para os jogos e decidiu deletar o aplicativo, focando-se totalmente na competição.

A estratégia parece ter dado certo e, no último domingo (9), Jamie Anderson conquistou a medalha de ouro em um dos eventos das Olimpíadas de Inverno. Agora, ela mal vê a hora de voltar para os Estados Unidos e celebrar com seus amigos e família.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.