Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança novo smartwatch Amazfit Verge 2

Por| 13 de Junho de 2019 às 10h42

Link copiado!

Xiaomi lança novo smartwatch Amazfit Verge 2
Xiaomi lança novo smartwatch Amazfit Verge 2

Ano passado, a Xiaomi lançou o smartwatch Amazfit Verge, e o dispositivo chamou a atenção do público sobretudo pelo seu custo-benefício. Aproveitando-se disso, a marca anunciou nesta terça-feira (11) a segunda geração desse dispositivo.

O Amazfit Verge 2 agora oferece suporte a eSIM, permitindo que o relógio em si faça e receba chamadas sem depender de um smartphone. De acordo com a Huami, submarca da Xiaomi responsável pelo lançamento, o novo smartwatch é compatível com todas as principais operadoras da China, mas não foi informado se uma possível versão global manterá essa característica.

Outro grande destaque fica por conta do eletrocardiograma. O Amazfit Verge 2 possui um chip de inteligência artificial que se mantém sempre ativo, além de contar com recursos de personalização no mecanismo de biometria cardíaca para entregar um monitoramento mais preciso do usuário. Também foi confirmado que o chip que dá vida a esse recurso permite a triagem do eletrocardiograma em tempo real para anormalidades como arritmia e fibrilação atrial.

Continua após a publicidade

O mais novo smartwatch da Xiaomi possui uma tela AMOLED circular de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels e certificação IP68 de resistência contra água e poeira. Em seu interior, há GPS, NFC, o chipset Snapdragon Wear 2500, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, tudo isso alimentado por uma bateria de 420 mAh que, segundo a própria empresa, suporta até 28 horas de duração com uma conexão 4G ativa.

O Amazfit Verge 2, em sua versão padrão, está sendo lançado na China por 999 yuans (R$ 559 em conversão direta) enquanto a versão com o eletrocardiograma estará disponível em julho por 1.299 yuans (R$ 733).

Fonte: Android Authority