Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança novo smartwatch Amazfit Verge

Por| 18 de Setembro de 2018 às 16h32

Link copiado!

Xiaomi lança novo smartwatch Amazfit Verge
Xiaomi lança novo smartwatch Amazfit Verge
Amazfit Verge

Eis aí um consolo para quem ainda se lamenta pelo adiamento do Pixel Watch. A Xiaomi acaba de colocar no mercado o Amazfit Verge, um smartwatch multifunção com boa relação custo-benefício.

Lançado por uma das submarcas da chinesa, a Huami, o Verge traz um display AMOLED de 1,3 polegada, resolução de 360 x 360 e tela Gorilla Glass 3. De dimensões comedidas, o wearable pesa 46 gramas e tem espessura de 12,6 milímetros. Para quem esperava pelo Wear OS, entretanto, o que há aqui é um sistema operacional proprietário da Huami – o qual será responsável por gerir o funcionamento de um processador dual core e de 512 MB de memória RAM.

Pagamentos por NFC e carcaça à prova d’água

Ademais, há também NFC para pagamentos via AliPay, GPS embutido, sensor de batimentos cardíacos, carcaça à prova d’água (certificação IP68), o assistente de voz Xiao e integração com o Mijia, ecossistema para múltiplos gadgets domésticos desenvolvido pela Xiaomi. No caso de uma utilização razoável de todas as funções, a autonomia prometida para o Verge é de cinco dias.

Continua após a publicidade

Resta agora saber se a Xiaomi pretende lançar o novo smartwatch no ocidente. O histórico é favorável, de qualquer forma, já que o Amazfit Bip acabou por ser lançado oficialmente nos EUA. De qualquer forma, a quem puder adquirir o Amazfit Verge diretamente no mercado chinês, o preço oficial é equivalente a R$ 475 (desconsiderando-se impostos e taxas de importação).

Fonte: via Android Central