Publicidade

Xiaomi confirma horário do evento Mi Smarter Living 2022; veja o que esperar

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 10h40

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi confirmou nesta segunda-feira (16), a data e horário para seu próximo evento digital, o Mi Smarter Living 2022. Na ocasião, a empresa chinesa deverá apresentar novos produtos para o mercado indiano, principalmente itens de Internet das Coisas (IoT).

A companhia anunciou, em seu perfil no Twitter, que a apresentação acontecerá de forma digital no dia 26 de agosto, como já era esperado. A live, segundo a Xiaomi, começa às 12h no horário local — ou 3h30 no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Xiaomi Mi Smarter Living 2022: o que esperar

A fabricante não revelou quais serão as novidades presentes no Mi Smarter Living. No entanto, alguns rumores já sugerem quais poderão ser alguns dos anúncios. Entre eles está a nova geração do Mi Notebook, já que a gigante chinesa começou a divulgar esse lançamento há alguns dias e exibiu imagens de um laptop com teclado retroiluminado.

O diretor de negócios da marca, Raghu Reddy, confirmou que os novos computadores serão lançados em breve e com isso os modelos anteriores serão descontinuados. É seguro esperar então que o anúncio já seja feito durante o evento do próximo dia 26 de agosto.

Continua após a publicidade

Além disso, também é possível que a fabricante lance, finalmente, a Mi Band 6 no mercado indiano. A pulseira inteligente foi apresentada em março em seu país de origem e já até começou a ser vendida oficialmente no Brasil, mas até agora ainda não teve a estreia de sua versão na Índia.

Infelizmente, ainda não há muitos detalhes sobre o Mi Smarter Livings 2022, mas, conforme nos aproximamos da data, mais detalhes podem ser divulgados.

Fonte: 91Mobiles