Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi deve anunciar novo notebook premium ainda em agosto

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi pode, em breve, lançar um novo modelo de notebook com especificações premium no mercado indiano. A empresa já começou a publicar algumas imagens de um misterioso laptop em suas redes sociais voltada para o país e é especulado que a marca o apresente durante o evento Smart Living 2022, que deve acontecer ainda em agosto.

Por enquanto, os detalhes ainda são escassos sobre o novo notebook, mas alguns executivos da Xiaomi na Índia já publicaram algumas imagens do produto. Elas, é claro, não revelam muito sobre ele, mas já é possível ter um pouco de noção do que esperar. No material divulgado, podemos ver que o aparelho conta com um corpo metálico, com trackpad largo e teclado retroiluminado.

Continua após a publicidade

Apesar das poucas informações que temos até agora, os rumores apontam que o novo notebook da Xiaomi chegará ao mercado indiano como uma opção mais avançada em relação ao RedmiBook Pro, que foi lançado no começo deste mês. Caso isso se concretize, o modelo deve chegar com preços acima de 50 mil rúpias — ou a partir de R$ 3.535 em conversão direta.

No entanto, alguns vazamentos anteriores também sugerem que esse novo laptop Mi será baseado na versão chinesa da série RedmiBook Pro. Para contextualizar, esses notebooks contam com telas de 14 e 15,6 polegadas e são equipados com os processadores Intel da 11ª geração com placa gráfica Intel Iris Xe. Além disso, eles contam com um painel com taxa de atualização de 90 Hz, carregamento rápido via USB-C e portas Thunderbolt 4.

O evento Smart Living da Xiaomi deve acontecer no final de agosto e, nele, a marca pode apresentar novos modelos de acessórios, Smart TVs e outros produtos. Até o momento, porém, ainda não há uma data confirmada.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar