Publicidade

Xiaomi anuncia primeira atualização do Mi Watch com suporte ao iOS

Por| 02 de Dezembro de 2019 às 14h36

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Xiaomi lançou no início de novembro um smartwatch que fisicamente muito parecido com o Apple Watch. Por dentro, no entanto, uma diferença fundamental: nada de suporte ao iOS, ou seja, usuários do smartphone da Maçã não poderiam parear o telefone com o relógio, caso optassem pela versão mais barata da chinesa.

Dezembro chegou e, com o novo mês, a primeira atualização de software do relógio inteligente da Xiaomi. E, entre as principais novidades, está o suporte ao sistema operacional da Apple, junto com o app Xiaomi Wear para iOS e, claro, várias melhorias no sistema do smartwatch.

A Xiaomi também promete melhorias no processo de sincronização, uma vez que há relatos de usuários de que o dispositivo trava ao tentar fazer os ajustes iniciais. Também devem ser corrigidos problemas de notificação e informações sobre o clima de acordo com a localização do usuário passará a ser feita automaticamente.

Continua após a publicidade

Se por acaso você já é o utilizador de um Mi Watch, tenha um pouco de paciência. A Xiaomi informa que o update começa a ser liberado apenas amanhã, dia 3, inicialmente para o público chinês.

Fonte: Weibo, GSMArena