Você pode ouvir músicas por 7 horas seguidas no Apple Watch Series 3 com LTE

Por Redação | 02 de Novembro de 2017 às 08h10
Tudo sobre

Apple

Com a mais recente atualização do watchOS, que chegou na versão 4.1 para todos os usuários, agora o Apple Watch Series 3 permite ouvir músicas de sua biblioteca do iCloud ou pelo Apple Music, usando a conexão LTE, por até sete horas ininterruptas, ou, ainda, cinco horas de rádio.

Quem forneceu a informação foi a própria Apple, que também revelou que, usando o smartwatch, também se pode ouvir músicas por 10 horas seguidas, caso elas estejam armazenadas no espaço interno do aparelho, sem usar a conexão com a internet para tal.

Já para o uso básico no dia-a-dia, incluindo checar notificações e atender a chamadas telefônicas, a bateria do Watch pode render até 18 horas de uso com uma única carga. Aqui no Brasil, a terceira geração do relógio inteligente da Maçã ainda não está disponível, mas, no mercado internacional, a versão com conexão LTE custa US$ 399.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: MacRummors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.