Publicidade

VAI ACABAR RÁPIDO | Galaxy Watch 4 está com o menor preço já registrado

Por Redação | 08 de Abril de 2022 às 14h20

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy Watch 4 é uma das opções mais completas de smartwatches atualmente. O relógio inteligente da Samsung abandonou o antigo sistema operacional Tizen para apostar no WearOS, do Google, para fornecer uma biblioteca recheada de aplicativos otimizados a seus usuários.

O smartwatch está com o menor preço já registrado segundo o comparador de preços do Zoom nesta promoção da loja oficial da Samsung. Vale conferir se você procura um relógio inteligente completo e não quer gastar muito.

Sobre o Galaxy Watch 4

O Galaxy Watch 4 é voltado para o monitoramento de exercícios, exibindo vários dados importantes sobre sua saúde ao longo do dia e fornecendo dados como o número de passos dados, a quantidade de calorias gastas e o nível dos seus batimentos cardíacos. 

O smartwatch também tem um conjunto de sensores bem completo, com novidades como medidores de bioimpedância, eletrocardiograma e pressão arterial, além de informar a porcentagem de gordura corporal.

Para além da saúde, o Galaxy Watch 4 pode ser usado para receber as notificações do seu celular, e realizar pagamentos em máquinas de cartão que permitam o pagamento por aproximação. Além disso, ele tem um dos grandes diferenciais dos relógios inteligentes quando comparados com as pulseiras inteligentes: é possível instalar o aplicativo do Spotify e baixar músicas para ouvir offline de forma independente do celular. 

Compre pelo menor preço registrado

Na promoção atual da loja oficial da Samsung, você consegue comprar o Galaxy Watch 4 pelo menor valor já registrado segundo o histórico de preços do Zoom, plataforma dedicada a comparar as promoções entres diferentes lojas.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.