Publicidade

Technos lança relógio do Flamengo com mostradores assinados por Zico

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2022 às 16h08

Link copiado!

Divulgação/Technos
Divulgação/Technos

A Technos, marca conhecida pela comercialização de relógios analógicos e smartwatches, acaba de atualizar a sua linha com o novo modelo Technos Connect Sports Flamengo.

Com uma tela circular de tecnologia LCD e resolução de 240 x 240 pixels, o produto traz visual inspirado no rubro-negro, incluindo mostradores que contam com o autógrafo do ídolo Zico.

Continua após a publicidade

Além do bracelete na cor vermelha e pulseira extra em aço mesh, as opções de personalização também passam pelo sistema operacional. São mais de 20 watchfaces customizadas para escolha do usuário, todas inspiradas no Flamengo.

Estas telas iniciais ainda podem mostrar dados sobre a rotina de movimentações, como a quantidade de passos dados e calorias gastas durante o dia. O relógio também é capaz de monitorar o ritmo dos batimentos cardíacos e acompanhar o sono, entre outras funções de saúde.

No total, o Technos Connect Sports Flamengo realiza medições em 12 atividades esportivas, que incluem o futebol, caminhada, corrida, basquete e mais. Além disso, os dados podem ser sincronizados com o aplicativo Strava e compartilhados com amigos.

Continua após a publicidade

De acordo com informações reveladas pela Technos, o relógio tem uma bateria capaz de oferecer autonomia para até 12 dias de uso. Sua construção ainda conta com resistência IP68 contra água e poeira, então o uso na chuva ou durante o banho não deve ser problema, mas ele não é indicado para atividades aquáticas como natação.

Preço e disponibilidade

O novo relógio da Technos já está disponível para compra no site oficial da marca para o Brasil, com preço oficial de R$ 999.

Fonte: Technos