Publicidade

QUERIDINHO EM OFERTA | Compre o Galaxy Watch 4 com desconto no Magalu

Por Redação | 26 de Janeiro de 2022 às 15h47

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy Watch 4 é o novo modelo na linha de smartwatch da Samsung. Nessa nova versão, o relógio inteligente abandonou o antigo sistema operacional Tizen para dar vez ao WearOS, do Google. Essa novidade faz com que agora seja possível ter acesso a uma biblioteca bem robusta de aplicativos otimizados para dispositivos desta categoria. O Galaxy Watch 4 está com duas versões em oferta no Magazine Luiza, que podem ser acessadas através dos links destacados abaixo.

Sobre o Galaxy Watch 4

Seguindo a mesma linha que o restante do mercado atual de smartwatches, o Galaxy Watch 4 é voltado para o monitoramento de exercícios. Ele exibe dados importantes sobre a saúde do usuário e fornece dicas de como melhorar sua performance nas atividades físicas e em como ter uma rotina mais saudável. 

O Galaxy Watch 4 vem com um conjunto bem completo de funcionalidades , com novidades interessantes em relação às gerações anteriores da Samsung: agora há um sensor de bioimpedância, eletrocardiograma e pressão arterial, além de informar a porcentagem de gordura corporal do usuário. Tudo isso para além das funções já esperadas em um aparelho do tipo, como monitoramento de passos, distâncias percorridas e acompanhamento de atividades esportivas.

Além das funcionalidades de saúde, o Galaxy Watch 4 pode ser usado para receber as notificações do seu celular, além de ter um dos grandes diferenciais dos relógios inteligentes quando comparados com as smartbands: é possível instalar o aplicativo do Spotify e baixar músicas para ouvir offline de forma independente do celularr. Ele também vem com NFC, então é possível usá-lo para realizar pagamentos por aproximação em máquinas com essa função, sem precisar do seu celular ou do cartão de crédito.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.