Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO | Poco começa a vender relógio inteligente bom e barato; compre aqui

Por Redação | 28 de Abril de 2022 às 15h54

Link copiado!

-
-

A marca Poco, da Xiaomi, é conhecida por fabricar celulares com configurações poderosas por um bom preço. Recentemente a marca chinesa lançou seu primeiro smartwatch, que vem com tela AMOLED e bateria que dura até 14 dias.

Você já pode comprar o novo Poco Watch através da importação pelo AliExpress. Vale a pena conferir se você procura um smartwatch novo, com muitas funcionalidades, e não quer gastar muito.

Sobre o Xiaomi Poco Watch

O Poco Watch é o primeiro acessório lançado pela submarca da Xiaomi. Ele tem um visual bem minimalista, parecido com o Mi Watch Lite. Com apenas 31g de peso total, o smartwatch é bem leve, o que deve deixá-lo confortável no pulso durante dias inteiros de uso. Inclusive, a ideia é que você até durma com o gadget: a marca permite até 14 dias inteiros de autonomia de bateria longe da tomada.

Focado na prática de atividades físicas, o Poco Watch pode acompanhar até 100 tipos diferentes de exercícios com resistência à água, então é um investimento interessante se você deseja cuidar mais da saúde. Além disso, ele vem com funções para monitorar seus batimentos cardíacos, acompanhamento de sono e oxímetro.

A tela do smartwatch é de 1,6 polegada, com resolução 360x320 pixels. Apesar de compacta, todos os conteúdos ficam exibidos de forma organizada e intuitiva, tornando muito fácil enxergar as notificações do seu celular ou acompanhar atividades físicas durante o dia a dia.

Preço especial por tempo limitado

O AliExpress está com uma campanha especial para o lançamento do Poco Watch. Nela, o novo smartwatch está com um preço promocional entre os dias 28 e 30 de abril. Além disso, há um cupom de desconto que pode ser destacado através do link abaixo e entrega grátis para o Brasil. Você ainda pode parcelar a compra em até 6x sem juros no cartão de crédito, então vale a pena aproveitar e garantir o primeiro acessório da Poco.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.