Publicidade

Pixel Watch 2 ganha nome oficial e pode aparecer na Google I/O

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Google
Google
Pixel Watch 2

A conferência Google I/O deste ano começará em breve com a apresentação de novos produtos, e rumores recentes entregam informações sobre a próxima geração de relógios da marca. De acordo com o conhecido leaker Evan Blass, o nome oficial do dispositivo será Pixel Watch 2.

Até o momento, não é possível saber exatamente quais serão as características e novidades do novo modelo. Na verdade, é provável que ele apareça apenas como um teaser adiantado — assim como a linha Pixel 8, que deve ser mostrada oficialmente pela primeira vez, antes do lançamento previsto para o fim do ano.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Contudo, é provável que ele traga algumas melhorias pontuais em relação ao modelo atual, que já foi criticado por trazer dimensões menores em comparação com alguns rivais. Além disso, sua bateria também não impressionou usuários e analistas.

Na parte de software, o sistema Wear OS também deve receber alguns refinamentos, com uma integração mais eficiente ao Android presente nos smartphones.

Todas as críticas feitas ao relógio estão detalhadas na análise do Canaltech, que também mostrou pontos positivos como sua qualidade de construção, e monitoramento de saúde preciso.

Há a possibilidade de o Pixel Watch 2 ser revelado totalmente, mas ela é mais remota por conta da falta de rumores prévios com foco no dispositivo.

Por outro lado, a Google I/O deve marcar o lançamento do aguardado Pixel Tablet, assim como o Pixel Fold e o Pixel 7a. Inovações de software também são esperadas, como uma atualização para o próprio Wear OS, e melhorias em serviços como a Carteira do Google e o Google Assistente.

O evento terá início na próxima quarta-feira (10), em que as primeiras apresentações estão marcadas para as 14h de Brasília — ou 10h na Califórnia, onde a I/O será realizada.

Fonte: Evan Blass