Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Depois de celular, OnePlus prepara smartwatch com temas do Cyberpunk 2077

Por| 07 de Novembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Reprodução/Digital Chat Station/Weibo
Reprodução/Digital Chat Station/Weibo
Tudo sobre OnePlus

O informante Digital Chat Station, conhecido por revelar detalhes sobre lançamentos de smartphones, divulgou algumas imagens da edição especial do OnePlus Watch baseada no jogo Cyberbunk 2077, previsto para ser lançado em 10 de dezembro. No começo desta semana, a OnePlus, em parceria com a CD Projekt RED, já haviam lançado uma versão do OnePlus 8T com os temas do game.

Infelizmente, as fotos, compartilhadas na rede social chinesa Weibo, não revelam muitos detalhes do novo relógio inteligente da OnePlus, com exceção da pulseira de silicone que exibe os logos de fabricante e do jogo, além de contornos lineares, traços geralmente vistos em smartphones gamer, como o ROG Phone 3.

Continua após a publicidade

A OnePlus vem indicando o lançamento de seu primeiro smartwatch desde 2016, mas somente agora tivemos novidades mais concretas sobre o produto. Em outubro deste ano, a marca compartilhou um esboço com o que parece ser um relógio de aro circular, aproximando-se mais do Galaxy Watch3 que do Apple Watch Series 6.

Rumores recentes apostavam em um lançamento em outubro, mês em que a OnePlus revelou três novos smartphones. No entanto, como a própria marca deixou claro no tuíte acima, "É só uma questão de tempo", sugerindo uma apresentação iminente.

Ao que tudo indica, a edição Cyberpunk 2077 do OnePlus Watch deve ser oficializada no mesmo dia da versão tradicional, ainda sem data prevista. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade

Trailer do OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Edition

Fonte: Digital Chat Station (Weibo)