Apple Watch Series 3 está começando a ter o sucesso esperado pela Apple

Por Redação | 18 de Outubro de 2017 às 15h56
TUDO SOBRE

Apple

De acordo com informações do analista Daniel Ives, da GBH Insights, a terceira geração do Apple Watch está fazendo com que o relógio inteligente da Maçã finalmente comece a se destacar no mercado. 70% dos compradores do Series 3 não chegaram a adquirir um Apple Watch das gerações anteriores, e o sucesso do novo aparelho se dá graças à chegada da conectividade celular.

Com os smartwatches anteriores, os usuários eram obrigados a usá-los em conjunto com seus iPhones, o que, agora, não é mais necessário, já que o novo Watch recebe ligações e mensagens sem estar vinculado a um smartphone.

Vale lembrar que outros produtos da Apple que revolucionaram seus mercados, como o próprio iPhone e o iPod, também levaram alguns anos para alcançar números significativos de venda e, portanto, pode ser exatamente o que acontece com o Watch no momento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Embora as vendas do Apple Watch ainda representem dígitos de baixos a médios na receita geral, esta categoria de vestíveis é um produto importante para a Apple penetrar ainda mais em sua base de consumidores, e estabelecer as bases para novas linhas de produtos e tecnologias", opinou Ives. E, apesar de a Maçã ainda não ter divulgado os resultados financeiros específicos do Apple Watch, sua categoria de "outros produtos" (que inclui o relógio, a Apple TV, iPods e fones de ouvido) já cresceu 23% no último trimestre, em comparação com o mesmo período de 2016.

Fonte: CNBC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.