Publicidade

Novo smartwatch da Samsung dura 100 horas longe do carregador

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Watch Ultra

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (09) uma nova versão do Galaxy Watch Ultra. O dispositivo é voltado para quem pratica atividades ao ar livre, com maior resistência e duração de bateria de até 100 horas

Segundo a empresa coreana, essa marca é atingida no modo de economia de energia.  Para efeito de comparação, o Apple Watch Ultra 2 é limitado a 72 horas em condições semelhantes. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A Samsung ressaltou que este é o Galaxy Watch com maior duração de bateria já lançado pela empresa. A capacidade do componente é de 590 mAh. 

Isso ainda significa que é possível usar o relógio por até 48 horas com exercícios físicos em modo de economia de energia, com o acompanhamento completo de atividades prolongadas. 

Esse novo modo funciona mesmo sem conexão com o smartphone, e as informações podem ser sincronizadas com o app em um momento posterior. 

Se o usuário mantiver o visor sempre ativo (AOD), a bateria dura até 60 horas, e ela ainda supera gerações anteriores em autonomia. 

Galaxy Watch Ultra é novo relógio da Samsung

Além da bateria com maior duração, as especificações do Watch Ultra também foram aprimoradas com o armazenamento interno de 64 GB, em vez dos 32 GB do modelo anterior. 

O smartwatch está disponível em quatro versões com acabamento em titânio. Uma delas é a nova opção Titanium Blue, acompanhada pelo prateado, preto e branco. 

Continua após a publicidade

O relógio tem um preço oficial de US$ 649 (cerca de R$ 3.549 em conversão direta) nos Estados Unidos. Ele também será vendido no Brasil, por valores ainda não conhecidos

A linha Galaxy Watch 8 também foi apresentada nesta terça, com um visual redesenhado e uma inédita integração ao Google Gemini para funções de inteligência artificial.

Leia mais no Canaltech:

Continua após a publicidade

Será que falta inovação para a Samsung? Veja no vídeo abaixo: