Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Multilaser lança smartwatch infantil com controle contra distrações na escola

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2022 às 12h45

Link copiado!

Divulgação/Multilaser
Divulgação/Multilaser
Tudo sobre Multi

A Multilaser acaba de apresentar uma nova opção de smartwatch voltado para crianças, com foco no controle de uso por parte dos pais. O Kid Watch pode servir como uma porta de entrada dos pequenos para o mundo da tecnologia, com diversos recursos de comunicação, localização e mais.

Ele é oferecido nas cores azul e rosa, com uma construção suave ao toque e pulseira em silicone. Há uma câmera frontal localizada logo acima do display, e por isso o relógio serve para realizar chamadas de vídeo com os pais a qualquer momento — o envio direto de mensagens também está disponível, basta colocar um chip com conexão ativa (4G, 3G, 2G ou Wi-Fi).

Continua após a publicidade

Outra forma de cuidar da rotina das crianças é por meio da geolocalização, já que o Kid Watch traz suporte para GPS. Dessa forma, é possível ver o posicionamento exato da criança, assim como todos os seus trajetos desde o dia anterior.

Com o mesmo recurso, os pais também podem definir um perímetro de até 1 km como uma área segura para determinados momentos do dia. Caso o relógio detecte que saiu deste local, uma notificação é enviada imediatamente para um celular cadastrado.

Microfones internos ainda permitem a função de monitor de voz, em que os sons captados pelo smartwatch podem ser escutados de forma remota, em tempo real e sem que a criança perceba. Além disso, o recurso de fotografia remota captura imagens com a câmera do relógio sem qualquer aviso no dispositivo vestível.

Continua após a publicidade

A qualquer hora, os pais podem desativar o relógio à distância, para que o pequeno não se distraia em momentos que exigem uma maior concentração. Trata-se da função “Proibido usar na sala de aula”, em que mensagens e ligações também são bloqueadas por um período determinado.

A estrutura do Kid Watch traz certificação IP68 para resistência contra água a uma profundidade de 1,5 metro por até 30 minutos. A tela traz resolução HD, com uma navegação “fluida e intuitiva para crianças”, de acordo com o que informou a Multilaser.

Preço e disponibilidade

O Kid Watch já está disponível no site oficial da Multilaser, assim como em diversas varejistas parceiras. Seu preço oficial é de R$ 699, com opção de parcelamento sem juros.

Continua após a publicidade

Fonte: Multilaser, via Tecmundo