Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei apresenta Watch Fit 2 no Brasil com preço especial de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2022 às 06h00

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Watch Fit 2

Depois de ter sido lançado no mercado chinês na semana passada, o relógio Huawei Watch Fit 2 acaba de ser apresentado no Brasil pela Huawei. O produto é voltado para usuários que realizam atividades físicas, mas ainda possui uma grande quantidade de recursos extras e design refinado.

O Watch Fit 2 traz um display retangular de 1,74 polegada com tecnologia AMOLED e resolução HD. De acordo com informações oferecidas pela Huawei, ele tem dimensões 18,6% maiores em comparação com o modelo anterior, além de trazer 3% a mais de proporção de tela em relação ao painel frontal.

Continua após a publicidade

O smartwatch vem em duas versões diferentes: a Elegant, como o nome sugere, traz um visual mais refinado com pulseira em couro ou material metálico. Já o modelo Active tem bracelete em borracha, para “um ajuste confortável e suave para a pele”, de acordo com o que afirma a marca — também é possível adquirir pulseiras extras para um design ainda mais personalizado.

O sistema do relógio traz uma série de faces customizáveis, com diferentes estilos a serem escolhidos de acordo com os gostos do usuário. O Watch Fit 2 ainda vem com um novo design de menu inicial, com ícones circulares que deverão ser acessados facilmente com poucos toques.

Seus sensores embutidos podem registrar dados relacionados a 97 atividades esportivas, e ainda há vários modos de treino personalizado com personal trainer virtual para diversos tipos de modalidades. Também é possível ter o posicionamento preciso de rotas e compartilhar caminhos, por meio de cinco sistemas de navegação por satélite.

Continua após a publicidade

Além disso, o Huawei Watch Fit 2 ainda consegue mostrar informações como o ritmo de batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue (SpO2). Ele também guarda dados relacionados a padrões de sono, estresse e ciclos menstruais.

Segundo estatísticas divulgadas pela Huawei, a bateria de 292 mAh é capaz de entregar uma autonomia de dez dias de uso típico. Entretanto, este tempo cai para sete dias caso os recursos mais avançados sejam utilizados com frequência.

O produto é pareado por meio de Bluetooth, e conta com acesso a diversas funções práticas por meio de assistente virtual. Também é possível responder mensagens com textos curtos predefinidos, e realizar o controle de músicas — são 32 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O produto será disponibilizado em sete opções de cores: a edição Elegant vem em Moon White (branco), Nebula Grey (marrom), Premium Gold (dourado) e Silver Frost (prateado). Já o modelo Active é vendido em Sakira Pink (rosa), Isle Blue (azul) e Midnight Black (preto).

Ele está disponível nas maiores varejistas do país, pelo preço de lançamento de R$ 849. A partir do dia 25 de julho, o valor cobrado pelo Watch Fit 2 passa a ser de R$ 949. Inicialmente apenas a versão Active será vendida, com os modelos Elegant chegando às lojas nas próximas semanas.