Publicidade

Moto Watch 70 e Watch 200 chegam com bateria para até 14 dias

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Moto Watch 70

Após os relógios Moto Watch 200 e Moto Watch 70 já terem aparecido em páginas de varejistas anteriormente, os produtos foram finalmente oficializados pela Motorola nesta quarta-feira (3). Ambos trazem recursos voltados para a saúde e bem-estar, mas devem agradar a estilos de usuário diferentes.

Moto Watch 200 tem bateria para 14 dias

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O modelo mais avançado entre os apresentados é o Moto Watch 200, que chegou com uma tela AMOLED retangular de 1,78 polegada. Esse painel fica em uma construção de 45 mm, com resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM).

De acordo com as informações reveladas pela Motorola, o relógio é capaz de realizar o monitoramento de até 28 atividades esportivas diferentes. Além disso, seus sensores podem acompanhar dados como o ritmo dos batimentos cardíacos, nível de oxigênio no sangue (SpO2) e mais.

Como o gadget tem GPS integrado e integração a serviços como o Google Fit e Strava, é possível acompanhar e compartilhar o progresso nas atividades físicas, entre outras funcionalidades.

A bateria do Moto Watch 200 tem capacidade de 355 mAh, suficientes para entregar cerca de 14 dias de uso comum. Contudo, esse tempo deve variar de acordo com os recursos e aplicativos exigidos.

O pareamento do smartwatch com outros dispositivos acontece por meio de Bluetooth 5.3 LE, em que a presença de microfones e alto-falantes integrados permite a realização de chamadas diretamente do relógio. Há ainda o recurso de detecção de quedas, que envia um alerta pré-configurado em caso de possível emergência.

Moto Watch 70 é opção mais acessível

Continua após a publicidade

Por sua vez, o Moto Watch 70 chega como uma opção mais acessível em comparação com o Watch 200. Ele traz uma tela LCD de 1,69 polegada, em uma moldura de 43 mm.

A Motorola destacou as amplas opções de personalização do relógio, com mais de 100 faces diferentes para o usuário escolher. Além disso, a certificação IP67 garante que o produto seja resistente contra água e poeira, ainda que não garanta proteção para atividades aquáticas como natação e mergulho.

Neste caso, a bateria de 355 mAh do relógio garante autonomia para cerca de 10 dias. Seu modo de carregamento rápido entrega uma carga completa após cerca de 25 minutos na tomada, segundo o que afirmou a Motorola.

Uma diferença importante do Moto Watch 70 é a ausência do GPS. Seu pareamento acontece por meio de Bluetooth 5.0, e ele monitora aspectos como quantidade de passos dados, calorias gastas e mais.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Por enquanto, ambos os produtos aparecem no site internacional da Motorola sob um status de “em breve”, e por isso suas informações de preço e disponibilidade ainda não são conhecidas — assim como sua chegada oficial ao Brasil. Contudo, já se sabe que o Watch 200 será vendido em Phantom Black (Preto) e Warm Gold (dourado), enquanto o Watch 70 terá apenas uma opção em Phantom Black (preto).