Publicidade

Mi Bunny Watch 4 é o novo smartwatch da Xiaomi para crianças

Por| 03 de Abril de 2020 às 09h40

Link copiado!

Mi Bunny Watch 4 é o novo smartwatch da Xiaomi para crianças
Mi Bunny Watch 4 é o novo smartwatch da Xiaomi para crianças
Tudo sobre Xiaomi

O Mi Fan Festival de 2020, evento da Xiaomi dedicado a seus fãs e no qual a empresa prometeu lançar 22 novos produtos, aconteceu hoje (3) e trouxe diversas novidades. Uma delas é o Mi Bunny Watch 4 (ou Mi Kids Watch 4), nova versão do smartwatch dedicado às crianças desenvolvido pela companhia chinesa, que conta também com uma versão avançada, a Mi Bunny Watch 4 Pro (Mi Kids Watch 4 Pro).

O Mi Bunny Watch 4 tem tela AMOLED com 1,78 polegadas com resolução 368x448 pixels, proteção Gorilla Glass 3, suporte para 5G e NFC, é capaz de fazer ligações telefônicas e tem duas câmeras, uma superior e outra lateral, ambas de 5 MP.

Além disso, ele aguenta até 20 metros embaixo d’água e está equipado com uma bateria de 920 mAh que promete energia suficiente para oito dias seguidos de uso. O dispositivo usa o chipset Qualcomm Wear 2500.

Continua após a publicidade

Inteligente, o novo smartwatch oferece recursos para impedir interrupções durante o período escolar da criança, e deixa os pais no controle por meio de um sistema de localização precisa baseado em inteligência artificial (o modelo básico não tem GPS) com suporte para mais de 4 mil shoppings, estações de metrô e outros estabelecimentos na China.

A inteligência artificial embutida nele atua como professora de inglês e oferece testes, dicas e leituras para aprimorar os estudos da criança.

O Mi Bunny Watch 4 Pro traz todos os recursos da versão básica, com duas vantagens a mais: GPS dual-band para localização aprimorada e câmera lateral de 8 MP.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Ambos os modelos já estão em pré-venda na China: 

Mi Bunny Watch 4: 899 iuanes (cerca de R$ 670)

Mi Bunny Watch 4 Pro: 1.300 iuanes (cerca de R$ 970)

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de lançamento de qualquer um dos dois modelos para outras praças.