Mi Bunny Watch 4 é o novo smartwatch da Xiaomi para crianças

Por Douglas Ciriaco | 03 de Abril de 2020 às 09h40
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

O Mi Fan Festival de 2020, evento da Xiaomi dedicado a seus fãs e no qual a empresa prometeu lançar 22 novos produtos, aconteceu hoje (3) e trouxe diversas novidades. Uma delas é o Mi Bunny Watch 4 (ou Mi Kids Watch 4), nova versão do smartwatch dedicado às crianças desenvolvido pela companhia chinesa, que conta também com uma versão avançada, a Mi Bunny Watch 4 Pro (Mi Kids Watch 4 Pro).

O Mi Bunny Watch 4 tem tela AMOLED com 1,78 polegadas com resolução 368x448 pixels, proteção Gorilla Glass 3, suporte para 5G e NFC, é capaz de fazer ligações telefônicas e tem duas câmeras, uma superior e outra lateral, ambas de 5 MP.

Além disso, ele aguenta até 20 metros embaixo d’água e está equipado com uma bateria de 920 mAh que promete energia suficiente para oito dias seguidos de uso. O dispositivo usa o chipset Qualcomm Wear 2500.

Novo relógio da Xiaomi dedicado às crianças. (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Inteligente, o novo smartwatch oferece recursos para impedir interrupções durante o período escolar da criança, e deixa os pais no controle por meio de um sistema de localização precisa baseado em inteligência artificial (o modelo básico não tem GPS) com suporte para mais de 4 mil shoppings, estações de metrô e outros estabelecimentos na China.

A inteligência artificial embutida nele atua como professora de inglês e oferece testes, dicas e leituras para aprimorar os estudos da criança.

O Mi Bunny Watch 4 Pro traz todos os recursos da versão básica, com duas vantagens a mais: GPS dual-band para localização aprimorada e câmera lateral de 8 MP.

Preço e disponibilidade

Ambos os modelos já estão em pré-venda na China: 

Mi Bunny Watch 4: 899 iuanes (cerca de R$ 670)

Mi Bunny Watch 4 Pro: 1.300 iuanes (cerca de R$ 970)

Ainda não há previsão de lançamento de qualquer um dos dois modelos para outras praças.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.