Marca esportiva Mormaii lança o primeiro smartwatch brasileiro por R$ 949

Por Natalie Rosa | 17 de Maio de 2018 às 10h49
photo_camera Divulgação

A marca de roupas e acessórios esportivos Mormaii acaba de lançar o Revolution, o primeiro modelo de smartwatch brasileiro.

Os relógios inteligentes da Mormaii são full display, com seis estilos diferentes de tela sensível ao toque, capazes de atender e fazer chamadas, receber notificações de redes sociais, monitorar atividades físicas, reproduzir músicas e muito mais.

Os dispositivos são fabricados com fibra de vidro ultraleve, pesando apenas 68 gramas, e estrutura reforçada graças ao aro 100% de aço e vidro. Para dar mais solidez ao aparelho, o acabamento fica por conta de uma película de extrema resistência a riscos e arranhões.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ao todo, o Revolution está disponível em duas versões, cada uma delas acompanhando duas pulseiras de silicone.

Compatível com Android e iOS, o smartwatch da Mormaii permite que sejam feitas ligações sem precisar usar o celular, recebendo também notificações que chegam no smartphone diretamente no relógio. Para as músicas, o smartwatch possui integração com aplicativos de streaming e com o próprio celular.

Na questão do monitoramento da saúde, o dispositivo faz o controle do sono, batimentos cardíacos, distâncias percorridas, calorias perdidas e quantidades de passos.

O Mormaii Revolution chega ao mercado por R$ 949,90.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.