Lenovo lança o Watch X Plus, um smartwatch premium com preço atraente

Por Eduardo Hayashi | 03 de Agosto de 2018 às 15h20
Tudo sobre

Lenovo

A Lenovo apresentou hoje (3) o seu novo smarthwatch Watch X Plus, revelando um relógio inteligente híbrido que mescla a função de relógios convencionais com uma tela central para as funções inteligentes do dispositivo.

Conforme o anúncio da fabricante, o relógio oferece um corpo arredondado em aço inoxidável, além de pulseira de alta qualidade, tela em vidro de safira e resistência a imersões aquáticas de até 80 metros de profundidade. Também foi informado que o produto oferece um novo "mecanismo de núcleo suíço", desenvolvido pela Ronda, que emprega as tecnologias mais modernas para garantir a estrutura fina do smartwatch.

(Imagem: Lenovo)

Outra característica interessante do Watch X Plus é que ele conta com certificação Gerdau-316L para o aço que compõe o corpo do gadget, que atesta que o produto não causa incômodo para usuários com pele sensível e com problemas de alergias.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Lenovo)

Sobre as funções do relógio inteligente da Lenovo, estão presentes os recursos gerais de monitoramento de atividades físicas, tal como o sensor de batimentos cardíados e lembretes para a realização de exercícios, bem outras funcionalidades esperadas de alertas de notíficações, de localização do smartphone e de exibição de dados do ambiente como altitude e temperatura.

Preço convidativo

Apesar de o Watch X Plus não oferecer uma tela touch, como é possível ver em outros modelos premium de marcas concorrentes, o smartwatch se sobressai dos demais por seu preço, com variantes sendo vendidas a 399 yuan (aproximadamente R$ 219 em conversão direta).

O dispositivo foi lançado oficialmente apenas na China – no entanto, já é possível encontrar o produto em sites de importação como a GearBest.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.