Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei lança Watch Fit 2 com 97 modos de exercícios e 10 dias de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2022 às 14h52

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Watch Fit 2

Depois de ter uma versão global mostrada junto com o Huawei Mate Xs 2 em maio, a pulseira Watch Fit 2 teve seu lançamento oficializado na China. O vestível promete oferecer uma opção mais barata em comparação com relógios como o Watch GT 3 Pro ou o Watch D, mas ainda com grande variedade de funções e design elegante.

Sua construção é bastante minimalista, com uma tela retangular de 1,7 polegada e resolução HD. Com tecnologia AMOLED, o produto também oferece o recurso de Always-On display para informações básicas como data e hora a qualquer momento com um menor consumo de energia.

Continua após a publicidade

As funções voltadas para saúde e bem-estar incluem o monitoramento de 97 atividades físicas, em que o sensor integrado registra informações corporais como calorias queimadas e passos dados, entre outras.

Além disso, os modos de treinamento foram aprimorados, e agora há suporte para alongamentos guiados por voz em sete modalidades. A Watch Fit 2 também é capaz de acompanhar o ritmo dos batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), qualidade do sono, estresse e ciclos menstruais.

Como a sua construção tem resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), os esportes aquáticos também estão garantidos. O produto ainda vem com uma bateria de 292 mAh capaz de oferecer uma autonomia de até 10 dias de uso, segundo a Huawei.

Continua após a publicidade

Seu pareamento com dispositivos móveis acontece via Bluetooth, e o uso de microfones internos permite a realização de chamadas de voz com o relógio. Serviços de posicionamento como GPS, Beidou, Glonass e Galileo também estão disponíveis, para registros de localização sem a necessidade de um celular ou dispositivo parecido.

Preço e disponibilidade

A Huawei Fit 2 é disponibilizada em uma grande variedade de cores, incluindo Isle Blue (azul), Sakura Pink (rosa), Midnight Black (preto), Nebula Grey (cinza), Moonlight White (branco), Frosted Silver (prateado) e Gilt Gold (dourado). O preço sugerido do produto na China é de 799 yuan, que podem ser convertidos a R$ 631 sem a adição de impostos extras. Ainda não há informações sobre venda no Brasil.

Fonte: Gizmochina