Publicidade

Huawei Watch 3 Pro New é lançado com ECG e bateria para até 3 semanas

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2022 às 08h30

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Watch 3 Pro New

Depois de ter apresentado o Watch 3 Pro no primeiro semestre deste ano, a Huawei acaba de lançar a versão New do relógio. Ele tem características bastante parecidas com o modelo já conhecido, mas ganha o ECG como um novo recurso de saúde.

  • Xiaomi Smart Band 7 ganha acessórios em ouro por até R$ 2.300
  • Review Amazfit T-Rex 2 | O que já era bom ficou melhor

Com isso, torna-se possível obter dados detalhados de eletrocardiogramas após alguns segundos, o que permite o monitoramento do coração para prevenção contra diversas doenças vasculares. Não é a primeira vez que a Huawei apresenta um produto com funções do tipo, já que ela também pode ser vista em uma versão especial do GT 2 Pro, ou no Watch D.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, o Watch 3 é o primeiro da marca a trazer uma versão adaptada do HarmonyOS 3.0, versão de software que foi apresentada no evento.

Huawei Watch 3 Pro New tem visual refinado e tela AMOLED

No mais, o produto apresenta a mesma construção com painel AMOLED de 1,43 polegada e resolução de 466 x 466 pixels. Ele ainda tem display em vidro de safira, enquanto a moldura é composta por titânio — o modelo ganha duas opções de pulseira: em titânio ou couro.

Continua após a publicidade

Os recursos fitness incluem o acompanhamento de uma quantidade superior a 100 atividades físicas, com medição de diversos dados corporais. Também é possível visualizar informações como ritmo de batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue, qualidade do sono e mais.

O relógio vem com uma bateria capaz de entregar cerca de dois dias de uso mais intenso, mas este tempo pode aumentar para quatro dias em cenários típicos. Porém, há ainda um modo que estende a autonomia ao máximo, e faz ela durar por cerca de 21 dias com apenas as funções mais básicas ativadas.

No mais, o Huawei Watch 3 Pro New tem resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), e sua configuração traz 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Suas opções de conectividade sem fio incluem o 4G por meio de eSIM, assim como o NFC e GPS.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O smartwatch foi apresentado ao mercado chinês pelo preço sugerido de 2.899 yuan, que podem ser convertidos em R$ 2.228 sem a adição de impostos extras. Não foram divulgadas informações sobre a comercialização em outros locais, restando aguardarmos para ver se a Huawei irá disponibilizar o relógio em nosso país.

Fonte: Gizchina