Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huami traz linha de smartwatches Amazfit com bateria que dura 14 dias

Por| 09 de Setembro de 2019 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Huami
Divulgação/Huami
Tudo sobre Huami

A Huami anunciou novos aparelhos da sua linha de relógios inteligentes Amazfit. A empresa oferece dois modelos com grande autonomia de bateria além de mostar aparelho conceito com tela curva no braço.

A fabricante não é das mais conhecidas, principalmente aqui no Brasil. Contudo, é ela que produziu as Mi Band, as pulseiras inteligentes da Xiaomi. A empresa agora está na IFA para revelar algumas novidades da sua marca.

Amazfit GTS

Continua após a publicidade

Este é o modelo mais parecido com outros do mercado. A bem da verdade, ele é a cara do Apple Watch, mas conta com algumas qualidades em relação relógio da norte-americana. A principal delas está na bateria que dura pelo menos 14 dias com apenas uma carga. Se você estiver com o GPS ligado, esta autonomia cai para apenas um dia.

Em especificações são 1,65 polegadas de tela com 341 PPI em AMOLED, tudo isso em um corpo de metal de 9,5 mm de espessura e uma tela curva de vidro. O aparelho tem resistência até 5 ATM de pressão sob a água, seis eixos de aceleração e é capaz de fazer leitura de batimentos cardíacos.

Com o GPS integrado, ele oferece uma série de modos esportivos para quem quer um relógio para correr, nadar ou fazer alguma outra atividade. Esta versão é compatível com aparelhos Android e iOS e conta com seis cores: bege, azul, preto, cinza, rosa e vermelho. Ele chega ao mercado chinês ao preço de 899 yuan, algo em torno de R$ 515.

Amazfit Stratos 3

Continua após a publicidade

Esta versão é um pouco mais evoluída que a anterior e traz um olhar mais tradicional para o relógio. Este é voltado completamente para quem quer um dispositivo para prática de esportes. Por isso, ele conta com uma pulseira com espaços para transpiração e quatro botões físicos.

Junto disso, ele tem uma tela de 1,34 polegadas redonda junto com as qualidades da outra versão. Ou seja, os 5 ATM de resistência embaixo d’água, GPS e registro de batimentos.

O Amazfit Stratos 3 também conta com bateria robusta para até 14 dias de duração e pode chegar até 70 horas com o GPS ligado.

Continua após a publicidade

O aparelho chega em cor preta podendo mudar a pulseira apenas, ao preço de 1.299 yuan, perto de R$ 750.

Conceito

A empresa também apresentou o Amazfit X, um aparelho somente em conceito por enquanto, mas que a companhia pode lançar em 2020. A novidade aqui está exatamente no formato curvo da tela, acompanhando a pulseira.

Continua após a publicidade

O Amazfit X tem uma tela de 2,07 polegadas que acompanha a curvatura do braço e da pulseira. Por conta disso, todas as peças também aparecem com a mesma característica. Ou seja, bateria e placa-mãe também são curvadas.

Ele contaria com resolução de 326 PPI e 430 nit de brilho. A companhia não levou a peça efetivamente para feira, apenas apresentando uma foto renderizada do aparelho.

Fonte: Android Police