Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fitbit Versa 2 | Material de marketing vaza e entrega informações do smartwatch

Por| 19 de Agosto de 2019 às 09h34

Link copiado!

Leonardo Pavini
Leonardo Pavini

Evan Blass havia vazado, no início de agosto, possíveis renderizações do Fitbit Versa 2 junto com algumas especificações do dispositivo. Agora surgiram na internet imagens que parecem ser materiais de marketing do produto e que nos confirmam algumas dessas informações.

O mais notável dentre eles é o suporte à assistente virtual da Amazon, a Alexa, bem como o visual final do relógio inteligente. As fotos divulgadas pelo Android Central também mostram que o Versa 2 permitirá que o usuário acione a Alexa para definir timers, controlar dispositivos domésticos inteligentes, perguntar sobre o clima, entre outras funções. A adição da assistente da Amazon faz com que o Versa 2 seja o primeiro smartwatch da Fitbit a vir com um microfone, já que a identificação da voz é crucial para a utilização da Alexa.

Além disso, as fotos da caixa ainda confirmam o suporte ao Fitbit Pay, capacidade para monitorar a frequência cardíaca, possibilidade de armazenamento de músicas e mais de quatro dias de duração da bateria.

Apesar do vazamento das fotos coincidirem com especulações anteriores, vale lembrar que a fabricante ainda não comentou sobre o caso e, considerando que o Versa 2 está para ser apresentado já em 25 de agosto, não custa nada esperarmos até o lançamento oficial do produto.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central