Publicidade

Fitbit Versa 2 aparece em renderizações vazadas

Por| 02 de Agosto de 2019 às 08h33

Link copiado!

Leonardo Pavini
Leonardo Pavini

O mercado de smartwatches vem sendo dominado há algum tempo pela Apple com o Watch. Todavia, isso não significa que outras fabricantes perderam a empolgação ou que começaram a frear os investimentos. A Fitbit, por exemplo, revelou no ano passado que voltou a lucrar no com o lançamento do smartwatch Versa e, nos EUA, foi possível notar que a empresa chegou a conseguiu subir para o segundo lugar na categoria num determinado momento.

Apesar do crescimento, a Fitbit apresentou uma queda nos lucros no último trimestre na comparação ano-a-ano e parece estar trabalhando duro para conseguir mais notoriedade no mercado. Isso porque, nesta quinta-feira (1º), Evan Blass compartilhou uma série de renderizações de um smartwatch, afirmando que o vazamento é a próxima geração do Versa. Num primeiro momento, o design parece ser muito semelhante ao do Versa original, mas, assim como no Versa Lite, os dois botões do lado direito parecem ter sido removidos.

Embora Blass não tenha incluído nenhum detalhe adicional na publicação, as imagens sugerem alguns novos recursos interessantes para o Versa 2, como a inclusão da Alexa no dispositivo, implicando adição de um alto-falante. Com esses dois itens, é possível presumir também que haverá recursos de comandos de voz. Além disso, parece que o novo relógio inteligente terá uma tela OLED, diferentemente da tela LCD dos modelos anteriores.

Continua após a publicidade

A Fitbit pode ter tropeçado um pouco com o Versa Lite e experimentado uma baixa nos lucros, mas o Versa original provou no ano passado que há um mercado para smartwatches acessíveis e, ao mesmo tempo, elegantes. Assim, mesmo que o Versa 2 não apresente uma melhoria significativa em comparação com o modelo anterior, ele deve conseguir entregar uma experiência melhor do que a versão Lite.

Fonte: BGR