Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DÁ PRA PARCELAR | Compre o Apple Watch Series 7 mais barato e em 12x sem juros

Por Redação | 29 de Abril de 2022 às 10h52

Link copiado!

-
-

O Apple Watch Series 7 é o relógio inteligente mais moderno e completo da Apple. Ele traz todas as especificações que se pode esperar de um smartwatch topo de linha, como acompanhamento de exercícios, notificações do celular em tempo real e pagamentos por aproximação.

Ele está mais barato na Amazon, e o grande diferencial desta oferta é que você ainda pode parcelar a compra em até 12 vezes sem juros. É uma excelente oportunidade para quem busca o acessório da Apple em parcelas mensais que não pesam no bolso.

Sobre o Apple Watch Series 7

O Apple Watch Series 7 trouxe algumas mudanças no formato do relógio inteligente da marca da maçã. O dispositivo agora está um pouco maior, com opções de 41 mm e 45 mm. No entanto, ele manteve a compatibilidade total com as pulseiras das gerações passadas, boa notícia para quem vem de um modelo antigo e deseja fazer um upgrade.

A tela maior melhora a usabilidade, principalmente para quem costuma ler e responder notificações do celular usando o relógio. Como esperado, a integração com o ecossistema da Apple continua sendo um ponto forte. Para quem usa um iPhone como celular principal, não há opção melhor de relógio inteligente.

Além disso, ele conta com todas as principais funcionalidades que se pode esperar de um smartwatch completo: o acompanhamento de passos e calorias gastas durante o dia, monitoramento de exercícios, notificações do celular aparecendo diretamente no relógio, funções de despertador e timer e reprodutor de músicas no Spotify, Deezer ou no Apple Music. Além disso, ele vem com NFC para a realização de pagamentos por aproximação através do Apple Pay.

Aproveite o parcelamento sem juros na Amazon

O Apple Watch Series 7 está valendo a pena aproveitando a promoção atual da Amazon, onde ele pode ser comprado por um preço mais baixo e parcelado em até 12 vezes sem juros. Além de estar bem mais barato do que o praticado pelo site oficial da Apple, então vale a pena para quem pretende parcelar a compra.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.