Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bateria do Huawei Watch GT pode durar até 14 dias

Por| 03 de Outubro de 2018 às 13h40

Link copiado!

Bateria do Huawei Watch GT pode durar até 14 dias
Bateria do Huawei Watch GT pode durar até 14 dias
Tudo sobre Huawei

A Huawei está produzindo dois novos relógios inteligentes sob o nome Watch GT e poderá revelá-los nas próximas semanas, juntamente com o Mate 20 Pro, o próximo smartphone da fabricante chinesa. Os smartwatches, por sua vez, deverão se chamar GT Classic e GT Sport.

A imagem do suposto Huawei Watch GT Classic pode ser vista logo abaixo com uma coloração prateada e preta. O GT Sport, por sua vez, é dito que apresentará um design similar, mas terá sua extensão inteiramente tonalizada de preto. Ambos os relógios terão dois botões na lateral, assim como o Huawei Watch 2.

Os novos modelos trarão impermeabilização, modos de esporte, GPS, comunicação entre dispositivos sem fio (NFC) e uma bateria de 420 mAh que pode durar até 14 dias. Por conta da estimativa de duração (e assumindo que ambos usarão Wear OS), imagina-se que os relógios serão alimentados pelo novo Snapdragon Wear 3100.

Continua após a publicidade

Este novo chip da Qualcomm é voltado para uma duração prolongada da bateria, já que seu coprocessador utiliza novos modos em baixa potência. Por fim, os novos dispositivos Huawei Watch GT custarão entre 200 e 299 euros (aproximadamente R$ 888 ou 1.017. convertendo diretamente os valores).

Há ainda um outro smartwatch da Huawei que foi verificado pela FCC há cerca de uma semana, mas este não parece usar o Wear OS, apesar de manter alguns serviços como GPS e NFC, e ter uma bateria de 410 mAh. Especula-se que este relógio seja voltado ao segmento fitness da fabricante.

Fonte: Droid-Life