Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Amazfit Bip U é um smartwatch completo que está muito barato

Por Redação | 31 de Março de 2022 às 10h59

Link copiado!

Amazfit
Amazfit

O Amazfit Bip U da é um smartwatch completo e barato da Xiaomi, que une todas as funcionalidades que se pode esperar de um relógio inteligente. Se você busca um dispositivo para monitorar exercícios e ficar de olho nas notificações que chegam no celular, vale a pena aproveitar a promoção atual através da importação pelo AliExpress.

Este smartwatch possui bateria que dura até nove dias longe da tomada, uma tela de qualidade e design leve e confortável, pesando apenas 31 gramas. Vale a pena conferir.

Sobre o Xiaomi Amazfit Bip U

Assim como outros produtos da marca, o Amazfit Bip U da Xiaomi é um relógio inteligente voltado para quem pratica exercícios e gostaria de monitorar suas atividades físicas com mais precisão durante o dia. Ela permite que você acompanhe sua frequência cardíaca, níveis de oxigênio no sangue, níveis de estresse, calorias gastas e qualidade do sono, dentre outras opções.

O Amazfit Bip U ainda conta com uma tela colorida que aproveita bem o espaço disponível na tela, tornando a experiência de ler as notificações que chegam no celular uma experiência muito mais confortável do que os outros smartwatches disponíveis no mercado pela mesma faixa de preço. Além de acompanhar os dados básicos citados acima, o Amazfit Bip U conta com 60 modos de exercícios, incluindo esportes como caminhada, corrida, natação, elíptico, bicicleta e escalada.

Focado em custo-benefício, o Amazfit Bip U possui um design confortável e leve, com menos de 40 gramas para que você se sinta confortável ao usar o relógio o dia inteiro. Aliás, essa é outra vantagem dele: a bateria do relógio inteligente da Xiaomi dura até 9 dias longe da tomada, ótima notícia para quem deseja usar o smartwatch o dia inteiro e ainda acompanhar a qualidade do sono.

Vale a pena na importação

Aproveitando essa promoção do AliExpress, você pode garantir o Amazfit Bip U pagando mais barato do que os preços praticados no Brasil. Além disso, é possível parcelar a compra em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, além do frete grátis que torna a compra ainda mais atrativa.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.