Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple remove pulseiras da loja online do Watch, indicando novidades a caminho

Por| 21 de Agosto de 2018 às 18h22

Link copiado!

Apple remove pulseiras da loja online do Watch, indicando novidades a caminho
Apple remove pulseiras da loja online do Watch, indicando novidades a caminho
Tudo sobre Apple

Quem der uma conferida na loja oficial do Apple Watch agora verá que há vários modelos de pulseiras indisponíveis – dos mais estrambólicos aos mais contidos. De fato, conforme apontou o site MacRumors, são 14 no total, todos pertencentes às linhas Sport Loop e Sport Band.

Bem, a julgar pelos anos anteriores, não há realmente nada de novo aí. Afinal, faltando apenas algumas semanas para o tradicional evento de setembro da Maçã, em breve o Apple Watch Series 4 deve ser disponibilizado – para o qual deve haver toda uma coleção inédita de pulseiras multicoloridas e igualmente cheias de estilo.

Também há diversos modelos das referidas linhas – além da Woven Nylon e da Classic Buckle – que aparecem estampados por um “Sold Out” (esgotado) atualmente. “Uma boa parte das pulseiras Hermès, vendidas separadamente, também está disponível para comprar”, disse o MacRumors, lembrando que o termo foi utilizado nos anos anteriores sempre para indicar modelos que seriam definitivamente tirados de circulação; no caso das pulseiras sem unidades disponíveis, os termos seriam “Currently Unavailable” (indisponível no momento).

Há atualmente apenas quatro cores disponíveis a quem quiser comprar pulseiras Sport Loop, e isso para ambas as medidas (38 milímetros e 42 milímetros). Já as Sport Band mantêm um total de oito cores distintas.

Continua após a publicidade

O Apple Watch Series 4 deve ser lançado em algum momento antes do final deste ano. O wearable deve trazer um novo design com display aumentado ocupando a quase totalidade da porção frontal, o que deve ser acompanhado por uma linha inteiramente nova de pulseiras.

Fonte: via MacRumors