Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit GTR 4 e GTS 4 têm supostos visuais e especificações vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2022 às 10h24

Link copiado!

Reprodução/GSM Arena
Reprodução/GSM Arena
Amazfit GTR 4

Renovando a série de relógios inteligentes premium, a Amazfit deve anunciar em breve os modelos Amazfit GTR 4 e Amazfit GTS 4. Ambos os smartwatches tiveram os possíveis visuais e detalhes de especificações divulgados nesta semana pelo portal GSM Arena.

Amazfit GTR 4

Continua após a publicidade

Apresentando um design mais clássico, o Amazfit GTR 4 pode ter uma tela AMOLED circular de 1,43 polegada. O painel sensível ao toque deve ganhar a função Always-On Display, mantendo a tela sempre ativa para a exibição das horas e notificações com um menor consumo de energia.

Com a caixa feita de liga de alumínio, o smartwatch pode trazer uma coroa giratória e um sensor tátil para a navegação nos menus. Conforme as informações, o modelo terá opções de cores preto e prata com pulseira de silicone, nylon ou couro.

Aparentemente, o Amazfit GTR 4 deve ser equipado com uma bateria de 475 mAh. Com isso, o relógio pode ter até 12 dias de autonomia para o uso normal com apenas uma carga.

Amazfit GTS 4

Continua após a publicidade

Oferecendo um painel maior, o Amazfit GTS 4 deve trazer uma tela AMOLED retangular de 1,75 polegada. Assim como o irmão, o painel sensível ao toque pode ter o recurso Always-On Display.

Com apenas 9,9 mm de espessura e pesando 27 gramas, o corpo do smartwatch deverá ser feito de alumínio. Além disso, as imagens mostram que o modelo também conta com uma coroa giratória e um sensor tátil que auxilia na navegação entre os menus.

O Amazfit GTS 4 pode usar uma bateria de 300 mAh com autonomia de até 7 dias com somente uma carga. Segundo as informações, o modelo estará disponível nas cores preto, dourado e marrom com opções de pulseiras de silicone ou nylon.

Continua após a publicidade

Recursos em comum

O Amazfit GTR 4 e o Amazfit GTS 4 devem ser lançados com a interface Zepp OS 2.0 e trazer os apps Amazfit pré-instalados. Os relógios ainda podem oferecer mais de 200 opções de watchfaces, incluindo versões animadas e especiais para o recurso Always-On Display.

Os smartwatches podem adotar o novo sensor óptico 4PD BioTrack 4.0 PPG, que monitora a frequência cardíaca, nível de oxigênio no sangue e outros dados de saúde do usuário. Ademais, os dispositivos conseguirão acompanhar mais de 150 atividades físicas e registrar as informações dos exercícios.

Continua após a publicidade

Ambos os acessórios também podem ter GPS dual band integrado com suporte a cinco sistemas de posicionamento global. Por fim, os modelos devem trazer alto-falante e microfone para chamadas via Bluetooth e reprodução de música.

Previsão de lançamento

Apesar do recente vazamento, ainda não há informações sobre o lançamento do Amazfit GTS 4 e Amazfit GTR 4. A expectativa é que os modelos cheguem ao mercado em algum momento do terceiro trimestre de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena