Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit Falcon ganha novos mercados com resistência a mergulhos de 200 metros

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Fevereiro de 2023 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit
Amazfit Falcon

Após ter sido oficializado na Índia ao fim do ano passado, o Amazfit Falcon chegou à China. O relógio se destaca pela alta resistência física, entre outras características avançadas.

Afinal, sua construção é formada em titânio TC4 com grau de aeronaves, enquanto a tela traz uma camada de cristais de safira. O material é conhecido por oferecer dureza nível 9 na escala de Mohs, que vai até 10 — na prática, isso significa que apenas as substâncias mais duras do planeta poderão riscar este painel.

Continua após a publicidade

O relógio ainda traz certificação militar MIL-STD 810G, garantindo que o produto passou por uma bateria de testes com temperaturas extremas, impactos e mais. Além disso, a resistência contra água a até 20 ATM permite que ele seja mergulhado a uma profundidade de até 200 metros.

A tela do Amazfit Falcon tem 1,28 polegada, com tecnologia AMOLED, resolução de 416 x 416 pixels e 326 ppi.

Amazfit Falcon tem suporte para 150 atividades esportivas

Continua após a publicidade

O relógio ainda oferece capacidades avançadas no monitoramento de atividades esportivas, com 150 modalidades suportadas. Destas, 8 possuem identificação automática, como a corrida ao ar livre, caminhadas, ciclismo e mais.

O trajeto destas atividades pode ser registrado com a ajuda do GPS de dupla frequência, que utiliza até seis satélites para obter a localização mais precisa.

Além disso, o produto oferece o pacote tradicional de acompanhamento de dados corporais. Isto inclui o sensor de batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), monitoramento da qualidade do sono e mais.

A estrutura do relógio abriga uma bateria de 500 mAh, suficiente para entregar 14 dias de autonomia com uso normal. Este tempo cai para 7 dias com uso intenso, mas sobe para 30 dias no modo de economia de energia.

Continua após a publicidade

O pareamento com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.0 BLE, e há suporte para uso com o aplicativo Zepp. Com ele, é possível visualizar informações mais detalhadas dos exercícios e obter opções extras de personalização do relógio, entre outras opções.

Preço e disponibilidade

O Amazfit Falcon foi apresentado ao mercado chinês, com o preço oficial de 3.999 yuan (cerca de R$ 3.015 em conversão direta). Além de China e Índia, o relógio pode chegar a outros mercados ao longo das próximas semanas.

Fonte: Gizmochina