Com base em patentes da empresa, veja como seria o SmartWatch da Samsung

Por Redação | 11 de Agosto de 2013 às 19h12
Tudo sobre

Samsung

Muitos rumores vêm surgindo nos últimos meses, sugerindo que a Samsung está trabalhando em seu SmartWatch, conhecido também como Samsung Gear, e que o aparelho pode ser lançado durante a feira IFA, que acontece entre os dias 6 e 11 de setembro em Berlim, Alemanha. Mas, como será o visual do tão esperado relógio inteligente da empresa sul-coreana?

O site Voucher Codes Pro consultou alguns especialistas em patentes e marcas para desenvolver um possível conceito de como será o visual do Samsung Gear, com base nos textos e imagens de patentes registradas pela companhia.

Mockup SmartWatch Samsung

Reprodução: Voucher Codes Pro

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Acredita-se que o SmartWatch da Samsung será equipado com display touchscreen flexível e uma pulseira ainda mais flexível, que pode ser facilmente removida. O relógio deverá rodar uma versão mais antiga do Android, e poderá ser usado para se conectar com outros dispositivos da Samsung ou simplesmente como um aparelho individual.

Mockup SmartWatch Samsung

Reprodução: Voucher Codes Pro

A Samsung é conhecida pela integração de luzes e alertas luminosos em seus dispositivos, portanto, especula-se que o relógio inteligente da empresa também terá uma luz lateral integrada que poderá ser usada para alertas de ligações ou de mensagens de texto, ou até para usos mais complexos como jogos. E, como parte da hipótese da pulseira ser removível, é possível que os usuários possam personalizá-la com cores diferentes.

Mockup SmartWatch Samsung

Reprodução: Voucher Codes Pro

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.