Apple venderá 26 milhões de Apple Watches em 2015, afirma analista

Por Redação | 12 de Fevereiro de 2015 às 11h35
Tudo sobre

Anunciado no fim do ano passado, o Apple Watch deve chegar ao mercado já em abril deste ano. Apesar de ser um produto totalmente novo e não ser possível prever como será sua performance, o analista Rod Hall, da J.P. Morgan, estima que o produto deve vender 26 milhões de unidades durante 2015. A declaração foi publicada pelo pessoal do Ubergizmo.

Para o analista, até o fim de março a Apple terá 400 milhões de consumidores potenciais para o gadget, mesmo contando que ele funcionará apenas com o iPhone 5 e modelos mais recentes.

Dentro desse número, Hall estima que 5% dos usuários devem comprar o relógio antes do fim de 2015. Ele prevê também que 95% das vendas serão do modelo Apple Watch Sport, que custará US$ 349.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda segundo Hall, o grande apelo dos produtos da Maçã junto ao público fará com que eles aceitem pagar um pouco a mais para ter os produtos da marca e, por isso, não descarta a boa venda das versões mais caras do gadget - como é o caso da que virá feita em ouro 18K.

E você, gastaria US$ 349 em um smartwatch só porque ele é da Apple?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.