Publicidade

Zenfone Max Pro (M2) é homologado pela Anatel

Por| 29 de Julho de 2019 às 12h23

Link copiado!

Divulgação/Asus
Divulgação/Asus

Novo smartphone intermediário da ASUS, o Zenfone Max Pro (M2) pode estar mais perto de que chegar ao mercado brasileiro. A Anatel emitiu o certificado de homologação do aparelho, indicando que ele já está pronto para ser comercializado no país.

No documento, o Zenfone Max Pro (M2) aparece listado sob o modelo ZB631KL. Ele foi anunciado com tela Full HD+ de 6,3 polegadas e proporção de 19:9. Sob a carcaça há um chipset Snapdragon 660, da Qualcomm, somado a uma GPU Adreno 512. As opções são de 3 GB, 4 GB ou 6 GB de RAM, com armazenamento interno entre 32 GB e 64 GB.

Em termos de câmera, o gadget chega com duas na parte traseira, sendo uma principal de 12 MP e uma secundária de 5 MP. Na frente, a câmera vem acompanhada de um sensor de 13 MP.

Mesmo com todas essas especificações, o destaque fica mesmo com a bateria do Zenfone Max Pro (M2), que tem 5.000 mAh de capacidade.

Continua após a publicidade

O novo smartphone da Asus ainda não tem data de lançamento nem preço. Contudo, ele foi lançado no mercado asiático pelo equivalente a R$ 700.