Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zenfone 6 será lançado em 16 de maio na Espanha

Por| 25 de Fevereiro de 2019 às 18h00

Link copiado!

divulgação
divulgação

A ASUS anunciou nesta segunda-feira (25) a data de lançamento do Zenfone 6 – e não será durante o Mobile World Congress (MWC), maior feira de tecnologia do mundo que encerra sua programação em 28 de fevereiro. A fabricante resolveu apresentar o smartphone em evento no 16 de maio em Valência, na Espanha.

A ASUS confirmou a data de lançamento em vídeo divulgado nas redes sociais. É apresentada uma retrospectiva dos modelos anteriores do Zenfone e por último uma "prévia" do formato do próximo topo de linha da fabricante. A imagem escura, entretanto, não revela muitos detalhes do aparelho.

Geralmente, as empresas aproveitam os teasers para mostrar detalhes de seus smartphones. Com o anúncio desta segunda-feira, parece que a ASUS abandonou o notch, entalhe que fica na tela do aparelho, e reduziu as bordas do Zenfone.

Continua após a publicidade

Até então, rumores apontavam que a marca continuaria a utilizar o notch. Imagens vazadas até mostravam o entalhe do smartphone, só que em duas posições diferentes: centralizado e na lateral. É possível que a marca estivesse testando a reação dos usuários aos aparelhos.

Além disso, as duas imagens mostram diferenças na configuração de câmera e na localização do sensor de digitais.

Agora, resta aguardar o evento da ASUS para confirmar as novidades do Zenfone 6. Fique de olho no Canaltech!