Siga o @canaltech no instagram

Zenfone 6 será lançado em 16 de maio na Espanha

Por Thaís Augusto | 25 de Fevereiro de 2019 às 18h00
divulgação
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Zenfone 6

Ficha técnica

A ASUS anunciou nesta segunda-feira (25) a data de lançamento do Zenfone 6 – e não será durante o Mobile World Congress (MWC), maior feira de tecnologia do mundo que encerra sua programação em 28 de fevereiro. A fabricante resolveu apresentar o smartphone em evento no 16 de maio em Valência, na Espanha.

A ASUS confirmou a data de lançamento em vídeo divulgado nas redes sociais. É apresentada uma retrospectiva dos modelos anteriores do Zenfone e por último uma "prévia" do formato do próximo topo de linha da fabricante. A imagem escura, entretanto, não revela muitos detalhes do aparelho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meet the incredible #ZenFone 6 soon! #DefyOrdinary

Uma publicação compartilhada por ASUS (@asus) em

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Geralmente, as empresas aproveitam os teasers para mostrar detalhes de seus smartphones. Com o anúncio desta segunda-feira, parece que a ASUS abandonou o notch, entalhe que fica na tela do aparelho, e reduziu as bordas do Zenfone.

Até então, rumores apontavam que a marca continuaria a utilizar o notch. Imagens vazadas até mostravam o entalhe do smartphone, só que em duas posições diferentes: centralizado e na lateral. É possível que a marca estivesse testando a reação dos usuários aos aparelhos.

Além disso, as duas imagens mostram diferenças na configuração de câmera e na localização do sensor de digitais.

Agora, resta aguardar o evento da ASUS para confirmar as novidades do Zenfone 6. Fique de olho no Canaltech!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.