Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Asus Zenfone 6 aparece com um notch esquisito em foto vazada

Por| 30 de Outubro de 2018 às 12h19

Link copiado!

Reprodução/Slash Leaks
Reprodução/Slash Leaks

Se você faz parte do time que não aprova o notch, aquele entalhe localizado no topo de um smartphone e tendência que começou com o iPhone X, lembre-se que nada é tão ruim que não possa piorar. Ou, no caso, ficar ainda mais feio.

Imagens vazadas nesta terça-feira (30) pelo Rede Geek e posteriormente pelo Slashleaks mostram o suposto Zenfone 6, da Asus, com um notch em uma localização diferente da comum, que costuma ser centralizada. Nas fotos, o entalhe aparece posicionado no canto direito do smartphone, para quem vê de frente, e com forma arredondada.

Apesar de, à primeira vista, parecer um pouco estranho, temos a impressão de que a tela ocupa um espaço maior, ficando ainda mais alongada. Bom, tire suas próprias conclusões:

Continua após a publicidade

Outras imagens ainda mostram o mesmo notch arredondado, mas na parte central, e outro modelo com o entalhe ausente, com a lente da câmera supostamente incorporada à tela. Para descobrirmos qual será a versão lançada pela Asus, será preciso aguardar uma posição oficial da fabricante.

O Asus Zenfone 6 deve ser anunciado na próxima MWC, que acontece em fevereiro do ano que vem.

Fonte: Android Authority, Rede Geek (YouTube)