Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zenfone 6 passa por testes pesados de resistência em novo vídeo

Por| 19 de Junho de 2019 às 21h10

Link copiado!

Zenfone 6 passa por testes pesados de resistência em novo vídeo
Zenfone 6 passa por testes pesados de resistência em novo vídeo

Quando a ASUS lançou o Zenfone 6 em maio, foi apresentado ao mercado um inovador sistema de câmera flip que atiçou a curiosidade de muitas pessoas quanto à sua real resistência. Para sanar toda essa curiosidade sobre essa nova mecânica, o canal JerryRigEverything, do YouTube, pôs o mais novo carro chefe da companhia a uma bateria de provas intensas.

Em um vídeo de um pouco mais de 6 minutos, o canal efetua testes que podem causar dores nos corações dos menos avisados, já que ele risca todo o corpo do aparelho com um estilete, além de tentar amassar o aparelho e judiar do eletrônico com uma real intenção de danificá-lo.

Um ponto bastante interessante fica por conta do módulo de câmera flip: a ASUS havia deixado claro que essa peça foi fabricada com um metal líquido para dar maior resistência. Talvez por causa do tipo do material utilizado, é possível ver que, ao riscar essa peça com o estilete, a ação causa faíscas.

Continua após a publicidade

Além disso, é notória a grande resistência da mesma, pois, mesmo com a aplicação de força bruta sobre a câmera, através de ações como torções, batidas e agitações, o módulo continua intacto e funcionando perfeitamente — mostrando como a fabricante trabalhou para entregar um produto de qualidade nesse quesito.

Foi dito durante a apresentação do Zenfone 6 que o seu motor conseguiria aguentar até 100.000 “flips” e, conforme o averiguado pelo JerryRigEverything, essa informação parece ser fiel à realidade. Encerrando a bateria de testes, o canal revela que o smartphone conseguiu passar com louvor pela destruição intencional.

Fonte: GSM Arena